Use Cibalena

Sunday, August 06, 2006

Vacaciones

Quando julho acaba e voltamos pra escola, a gente sempre faz a piada dizendo que tem que fazer redações contando minhas férias. Comigo nunca aconteceu isso. quer dizer, já fiz a piada do clichê (e que acabou virando clichê), mas nunca realmente me mandaram fazer uma redação com o tema de Minhas Férias. Deve ser porque ninguém se interessa em saber das férias dou outro. o ponto alto das férias de julho, é dar um "pause" nas relações colegiais e não fazer porra nennhuma durante um mês. Então por que ouvir as opiniões do cara que senta do seu lado, sobre a nova viagem que ele fez para a Bélgica?(e let's face it...Bélgica?) Disfarça, finja que liga pro assunto e foque sempre nas partes mais inúteis da conversa. Funciona comigo:
-Eu estava no Banheiro do McDonald's da Bélgica e encontrei a Angelina Jolie!
-Existe McDonald's na Bélgica?
Faça coisas nesse estilo. No começo o viajante vai achar engraçadinho. mais depois ele se cansa. E você ri por último. E vê se consegue entender a diferença do "Que" como conjunção integrante ou pronome relativo numa oração subordinada.

Em tempos:
Ontem eu estava pensando nos artistas que querem esclarecer sua arte, já pelo nome:
-Iggy Pop
-Kid Rock
-Zeca Pagodinho
-Jackson do Pandeiro
Poxa...realmente as pessoas não têm fé na compreensão alheia.

1 Comments:

  • putz, como vc é feliz.
    eu lembro de verdade de fazer pelo menos umas quatro ou cinco redações com esse tema.

    By Anonymous Anonymous, at 4:31 PM  

Post a Comment

<< Home